Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Superliga Feminina

Em confronto de líderes, Sesc Flamengo e Osasco/São Cristóvão Saúde se enfrentam pela Superliga Feminina nesta terça

A partida será às 21h, no Ginásio do Maracanãzinho, transmitida ao vivo pelo SporTV.

Imagem de destaque da notícia

Na 18ª rodada da Superliga Feminina de Voleibol, o Sesc Flamengo e o Osasco/São Cristóvão Saúde, líder e vice-líder do torneio, se enfrentarão em um confronto válido pela fase de classificação. O embate está programado para esta terça-feira (27), às 21h, no Ginásio do Maracanãzinho. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV.

Osasco e Sesc Flamengo protagonizaram 11 finais da Superliga Feminina, dominando o voleibol nacional entre 2002 e 2017, alternando-se na conquista do título. Contudo, nos últimos anos, as equipes de Minas Gerais (Minas e Praia Clube) têm liderado a competição, porém, nesta temporada, Osasco e Sesc reforçaram suas equipes para competir com os times mineiros e estão aí no topo da classificação.

O Sesc Flamengo, atual líder da liga, chega ao confronto com uma campanha quase impecável. Em 17 jogos, o clube carioca obteve 16 vitórias impressionantes e sofreu apenas uma derrota. Seu revés ocorreu em novembro, quando foi superado pelo Gerdau Minas por 3 a 2. Na última partida, as rubro-negras venceram o São Caetano por 3 a 0.

Osasco ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 41 pontos conquistados. A equipe da Grande São Paulo também atravessa um ótimo momento na competição, vencendo as últimas nove partidas. No primeiro turno, entretanto, as paulistas foram derrotadas pelas cariocas por 3 a 1.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis